sexta-feira, 5 de dezembro de 2014




Qual o melhor?




A escolha de um detector de metal depende de dezenas de fatores:
  • O que você quer detectar?
  • Onde você quer detectar?
  • Quanto você pode pagar?
Você pode querer detectar pepitas e cavas de ouro e outros metais,  jóias e relíquias históricas ou apenas caçar jóias e moedas nos finais de semanas.
O local onde você quer detectar é também muito importante, você pode querer um detector de metal flexível para todos os locais, ai você precisa de um equipamento com “ajuste de terra”, na areia da praia, no mar, em rios e em terra.
Esse é o principal item, “Quanto você pode pagar?” , existem detectores de metal de US$100,00 até  mais de US$10.000,00, isso depende dos itens acima e de sofisticação, características e  desempenho do detector.
Aconselho em começar com um equipamento de marca, só assim você não vai se decepcionar logo de cara com o Hobby, White’s, Garrett, Minelab, Fisher, Bounty Hunter e Teknetics são algumas boas marcas de detectores de metais que estão no mercado, tanto para o uso profissional quanto para o Hobby.
Os Detectores de metal podem ser extremamente útil quando você tem um objetivo, mas se você simplesmente deseja ter um detector de metais, mas não tem idéia por que ou para que usar, você esta cometendo um grande erro. Você tem que ter em mente o objetivo e finalidade para adquirir seu detector.
O Brasil é um pais relativamente novo, se você não mora em um lugar onde é plausível encontrar reliquias, ouro, objetos preciosos e praias, então, comprar um detector de metais pode ser um desperdício de dinheiro, comprar um detector de metais, sem qualquer estudo prévio e o primeiro passo para dentro de alguns poucos meses estar anunciando no Mercado Livre seu equipamento
Claro que você pode ter sorte e encontrar algo que tenha sido enterrado ali por muitos anos, pode até mudar a história, mas é muito difícil, quase impossível, o local que você mora deve ser o seu principal fator determinante para se ter um detector, se seu bairro ou cidade é antiga, você tem uma grande chance de encontrar algo valioso nos arredores e estar perto de uma praia também é um bom fator.
Tome seu detector simplesmente como hobby, como pescar, tem que ter pasciencia e por muitas vezes perder horas ou ficar dias sem encontrar nada de valor relativo, lembre-se de levar em conta o custo beneficio na hora da compra e boa sorte.
[Foto]
Escrito por:  em Dicas Tags: # 

9 comentários:

  1. Quero um aparelho para descobrir ouro que seja preciso como lugar e a profundidade aonde se encontra o ouro? Qual é o melhor aparelho, ou não tem esse aparelho preciso?

    ResponderExcluir
  2. qual o aparelho q e melhor para trabalhar numa região de q a terreno tem muitas pedras etc.

    ResponderExcluir
  3. Quero um aparelho para mar profundidades 10 metros qual indica

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de um aparelho detequi

    tor de ouro

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse numa máquina de procurar ouro pode mensagem para 049 991725349 eder


    ResponderExcluir
  6. Qual o detector de baixo custo é indicado pára detectar ouro em pó em areia molhada e água rasa

    ResponderExcluir
  7. Quero inciar no ramo,qual o melhor detector de ouro ???

    ResponderExcluir